4 de set de 2019

Promoção Unilever 90 Anos

Olá meus amores!



Quem não ama uma promoção?! E a Accuracy criou a maior promoção da Unilever no Brasil dos últimos anos, para comemorar os 90 anos da marca no Brasil.
Essa promoção acontecerá em 8 mil pontos de venda do país e irá sortear milhares de prêmios. A ação é mais uma iniciativa que visa apresentar ao consumidor brasileiro as ações de sustentabilidade da companhia, alinhada ao Plano global de sustentabilidade da Unilever.

Com a proposta de convidar as pessoas a se juntarem à empresa nessa grande comemoração, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um Carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes. A campanha traz o embaixador Marcos Mion como protagonista e tem como objetivo envolver o consumidor em práticas e escolhas conscientes.

Fabricante de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, a Unilever comemora 90 anos no País acreditando que junto com seus consumidores pode criar um mundo melhor. Este é o mote da plataforma Cada U faz o Bem, uma iniciativa da empresa para mostrar à sociedade como a sustentabilidade vai muito além de seu discurso – que está inserida no centro da estratégia do negócio.

 “Queremos envolver a população nessa celebração para que todos se conscientizem a fazer escolhas mais sustentáveis e, assim, façam parte de um projeto de transformação, que começa dentro de casa, do escritório, no cotidiano, na gôndola do supermercado. Nosso objetivo é tornar a sustentabilidade parte do dia a dia dos consumidores, a fim de reduzir o impacto ambiental e melhorar as condições, a saúde e o bem-estar das pessoas.”, explica Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da multinacional.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das 41 marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230 3112 ou pelo https://www.promocaounilever90anos.com.br/. A promoção acontece até o dia 30 de setembro.

A Accuracy é responsável por planejamento, criação e execução da campanha. “Pensamos em uma promoção estratégica, com prêmios aspiracionais, que incentivem consumidores de todo o Brasil a descobrir como as marcas que ele escolhe todos os dias podem ajudar a mudar o mundo. A Unilever nos inspira a contribuir para uma vida mais sustentável. É uma grande honra fazer parte dessa história.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

O plano de sustentabilidade da Unilever (USLP) fundamenta a estratégia da companhia e determina os seguintes compromissos:

 - Ajudar mais de um bilhão de pessoas a tomar iniciativas para melhorar sua saúde e bem-estar até 2020;

- Reduzir pela metade o impacto ambiental de nossos produtos até o ano 2030;

- Melhorar as condições de vida e trabalho de milhões de pessoas até o ano 2020.


Texto e imagem: Elive Assessoria de Comunicação

4 comentários:

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL