14 de ago de 2019

Dicas para aplicar perfumes

Olá meus amores!!

Usar o seu perfume favorito de qualquer jeito, desperdiça o aroma e promove um efeito contrário do que o esperado. Confira as dicas da Commend Perfumes e da Vivinevo para prolongar a fragrância.


A primeira dica é não usar diferentes aromas ao mesmo tempo no corpo. O ideal é combinar o seu perfume com o desodorante e cremes corporais para não haver competição de fragrâncias.
Outra dica importante é saber o lugar ideal para usar e a principal regra é aplicar exclusivamente na pele limpa. O produto, se aplicado em roupas de couro, lã, linho e algodão podem preservar o cheiro por até um ano, causando conflito caso queira usar outro aroma. Além disso, o perfume pode deixar manchas em tecidos claro e leves.
Os principais pontos de aplicação para não ter alteração na fragrância é na área do pescoço atrás da orelha, nos pulsos, cabelo e dobra do cotovelo. Aplique o perfume e não esfregue, isso quebrará as moléculas que compõem a fragrância.
Agora ficou mais fácil de aproveitar o aroma preferido durante todo o dia. A Vivinevo apresenta o Asteria, um frutal floral com notas de saída de tangerina, melão, pêssego e pêra. Sua fragrância doce, delicada é ideal para qualquer mulher se sentir uma estrela.
O aroma conta com notas de corpo de fresia, lírio do vale, rosa e violeta, e notas de fundo de cedro, sândalo, baunilha e almíscar.
Preço Médio: R$109,99
Sobre a marca:
A Commend Perfumes é uma importadora localizada em São Paulo e presente do mercado desde 2010. Com marcas exclusivas, a Lonkoom Parfum e a Vivinevo, a Commend Perfumes oferece aos consumidores inovação e influência.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas.


Texto e imagem: SV Assessoria em Comunicação

4 comentários:

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL