30 de out de 2018

DOCES OU TRAVESSURAS? Festas de Halloween

Olá meus amores!!

Essa semana no dia 31 de outubro comemora-se o Halloween e a criatividade estará à solta para crianças e adultos que quiserem aproveitar a festa mais assustadora do ano.
 
DOCES OU TRAVESSURAS? Festas de Halloween
A consultora Angélica Barbosa, da Regina Festas, dá dicas de como o ambiente da casa pode ficar um verdadeiro terror para receber a Festa de Halloween tradicional nos Estados Unidos, mas que já toma conta dos quatro cantos do mundo, inclusive do Brasil. “A decoração pode invadir mesas, paredes, chão, janelas e espelhos e já pode começar na porta de fora de casa, para que os visitantes saibam que hoje será uma noite muito mal-assombrada”

DOCES OU TRAVESSURAS? Festas de Halloween

Segundo a consultora, a festa é uma delícia para as crianças e pode ser cheia de decoração, criando uma atmosfera sombria em casa, onde estão valendo imagens de bruxas, fantasmas, abóboras, morcegos, esqueletos, zumbis, castelos mal-assombrados, aranhas e suas teias, caixões e o que mais se assemelhar a criaturas assustadoras.

DOCES OU TRAVESSURAS? Festas de Halloween

Para a especialista, também as fantasias não podem faltar e têm várias: de vampiro, esqueleto, múmia, entre outras. “Assim as crianças sairão inspiradas gritando e batendo de porta em porta: ‘Doces ou Travessuras’”.



A Regina Festas oferece as decorações mais assustadoras e fantasias incríveis para garantir que a festa de Halloween seja apavorante. Um dos pontos de venda de todos os produtos de Halloween da Regina Festas, na capital de São Paulo, é a loja Shér!, na rua Augusta, a preços acessíveis.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e que esse texto tenha animado ainda mais para as festas de Halloween! ♥️♥️

Beijos e até mais!
festas, festa de halloween, halloween, doces ou travessuras, tendencia para festa de halloween, regina festas, angelica barbosa, tati ribeiro, www.tatiribeiro.com.br , @blogtatiribeiro

2 comentários:

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL