24 de set de 2018

Tendências para Festas Infantis

Olá meus amores!!


Agora que sou mamãe um assunto que tem me chamado bastante atenção são as festas temáticas (é muito gostoso organizar festas infantis rsrs), agora a moda é comemorar o mêsversario e com certeza vou cair de cabeça nessa nova onda.

Por isso trago pra vocês esse texto da consultora de decoração Angélica Barbosa, parceira da Regina Festas, onde dá boas dicas de festas para crianças e que estão em alta este ano.

A todo momento surgem novidades de festas infantis, com decorações variadas que alegram o ambiente. Este ano, segundo a decoradora Angélica Barbosa, parceira da Regina Festas, tradicional empresa de produtos para todos os tipos de celebrações, em termos de cores o que está predominando são os tons pastéis e os tons chamados candy colors que vêm agradando as mamães para festas de crianças de várias idades, principalmente as de um aninho e também em mêsversarios (festa que se comemora a cada mês até completar 1 ano). Segundo a consultora, são tons que trazem leveza à mesa e os detalhes encantam por sua delicadeza, que estará em alta também em 2019.


Tema Nuvem
1º mêsversario do Dudu

Para meninos, os temas de heróis estão sempre na moda. E este ano, é a vez de ‘Os Incríveis’. O sucesso que tem feito o filme de animação “Os Incríveis 2”, com direção de Brad Bird, que estreou este ano no cinema, fez a garotada pedir o tema em sua festa e os personagens estão alegrando muitos aniversários.
Os Incríveis 2
Outra tendência em 2018 foi os balões, teve bastante Guirlandas orgânicas também conhecidas como ‘arco desconstruído’ de balões de tamanhos variados que têm bombado nas festas infantis, adultas e até em casamentos. Balões transparentes (Bubbles) com palavras escritas em lettering ou com confetes e glitter vieram com tudo e não vão deixar de estar em alta por um bom tempo. Para arrematar a decoração com muito brilho e leveza, os balões metalizados com a idade ou a inicial do homenageado tem sido os queridinhos das mães festeiras e decoradoras, além de serem uma proposta unissex, podem ser usados em festas infantis ou adultas.

Decoração balões


Outro tipo de festa que vem ganhando espaço é as festas intimistas, só para crianças, com número reduzido de convidados. Mesas decoradas e baixinhas com itens diferenciados, descartáveis coloridos que encantam os pequenos e favorecem que comam e brinquem juntos. As decorações são mais afetivas, podem ser usados os brinquedos, bonecos e pelúcias da criança e plantas, dando personalidade à festa.


Tendências para Festas Infantis


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e que esse texto tenha animado as mamães para as festas dos pequenos, pois eu fiquei muito animada! ♥️♥️


Beijos e até mais!

festa infantil, festa de 1 ano, mesversario, mêsversario, temas de festas, temas de festa infantil, festa em tom pastel, festa com baloes, festa só para crianças, decoração de festas

Um comentário:

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL