20 de abr de 2018

Resenha: Blend de Óleos G. Hair

Olá meus amores!

Hoje vou falar de um produto que depois que comecei a usar não fico mais sem, que é o Blend de Óleos da G. Hair que recebi quando fui modelo da marca, esse blend maravilhoso é composto por seis óleos poderosos (Girrasol, Milho, Semente de linho, Macadâmia, Oliva e Semente de uva). Ele vem em uma embalagem de 60ml que rende muito e pode ser usado em todo tipo de cabelo.

Resenha: Blend de Óleos G. Hair

"O Blend de Óleos - Universal da G. Hair acelera o crescimento, previne o ressecamento e o frizz, amacia e controla os fios rebeldes, protege dos raios UV do sol. Sua fórmula é leve, não pesa nos fios, renova os cabelos contra danos causados pela oxidação natural do dia a dia, preservando a cor e melhorando a elasticidade dos fios, diminuindo a agressão dos tratamentos químicos."

Conselho de Aplicação

Aplique algumas gotas do óleo da palma das mãos e esfregue uma na outra. Distribua uniformemente pelos fios depois da prancha quando eles estiverem frios.


Resenha: Blend de Óleos G. Hair


Mesmo o meu cabelo estando com as pontas bastante ressecadas, o Blend de Óleos da G. Hair melhorou bastante o aspecto dos meus fios, deixando mais hidratado, nutrido, proporcionando um brilho intenso. 
Tem uma cor amarelada e textura um pouco grossa, mas não dificultou em nada a aplicação e não pesou, mesmo o meu cabelo sendo um pouco fino. Resumindo o Blend de Óleos virou um dos meus queridinhos, a única coisa que mudaria seria a embalagem de vidro com a tampinha de rosquear, por uma com válvula pump, ai seria perfeito!! ♡♡

Preço aproximado: R$ 40,90


Se quiserem conhecer mais da G. Hair é só clicar aqui, fora essa linha a marca tem um portfólio com linhas incríveis.


Então é isso aí meus amores, espero que tenham gostado.

Beijos e até mais!

g.hair, cabelo sem volume e sem frizz, cabelo sem frizz, reparador de pontas, óleo capilar, Resenha: Blend de Óleos G. Hair, resenha, Blend de Óleos G. Hair, Blog tati ribeiro, tati ribeiro, cabelo, www.tatiribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL