16 de mar de 2018

Resenha: Proteína Capilar Bendito Seja Raskell

Olá meus amores!

A resenha de hoje é para quem está com os cabelos pedindo socorro, precisando de uma regeneração, assim como o meu. Eu recebi a Proteína Capilar Bendito Seja da Raskell na CNB ano passado, que foi um dos lançamentos da marca no evento.

Resenha Proteína Capilar Bendito Seja Raskell


A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos.

Poderosos Ativos
Vinagre Balsâmico: Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.
Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.
Indicação: Todos os tipos de cabelos

Resenha: Proteína Capilar Bendito Seja Raskell
Destaque da linha!
A Proteína Capilar forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.

Modo de uso: nos cabelos secos, aplique a Proteína Capilar mecha a mecha, espalhando o produto abundantemente por todo o comprimento dos fios. Enluve com as mãos, deixe agir por 10 minutos e depois lave os cabelos como de costume.

Resenha: Mascara Bendito Seja Raskell
No evento da Teruya recebi a miniatura da Máscara Bendito Seja e testei junto com a Proteína Capilar.

Modo de uso: após lavar os cabelos, aplique a máscara Bendito Seja mecha a mecha do comprimento às pontas. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Se preferir, faça uso de touca térmica ou de alumínio. Enxague em seguida, retirando todo o resíduo de creme dos cabelos.


Proteína Capilar Bendito Seja Raskell

Na foto acima está o resultado e dá para percebe o corte químico no meu cabelo, gostei bastante do resultado, ela minimizou bastante o aspecto de ressecado que o meu cabelo estava antes. Eu usei os produtos separados e o resultado foi bom, mais os dois juntos foi melhor ainda, a proteína manteve os fios protegidos mesmo após serem lavados e a mascara hidrata muito o cabelo, deixando macio e sedoso. 
Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos!

Vocês encontram a Linha completa na loja online da Ikesaki é só clicar aqui!
Então é isso aí meus amores, espero que tenham gostado.

Se tiverem alguma pergunta é só comentarem que irei amar falar um pouco mais para vocês!

Até mais !!!
resenha, proteína capilar, regeneração do fio, mascara hidratante, linha bendito seja, produtos raskell, ikesaki, tatiane ribeiro, tatiane, ribeiro, tati, tati ribeiro, cabelo colorido, corte químico

2 comentários:

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL