8 de jan de 2018

Resenha: Folhas Prontas Facial - Depilsam

Olá meus amores!!

A primeira resenha do ano é sobre cuidados faciais, para quem gosta do universo de maquiagem, uma dica para uma make bem feita é a remoção dos pelos faciais, na região do buço, acima da sobrancelha e aonde sentir necessidade.

E um produto que estou usando no momento é as Folhas Prontas Facial para depilação da Depilsam, que são extremamente práticas e higiênicas por serem descartáveis. Basta aquecer entre as mãos e aplicar. Sua fórmula exclusiva possui agentes que tornam a depilação mais confortável e eficaz.

Resenha: Folhas Prontas Facial - Depilsam


Modo de usar / Facial
Indicada para uso exclusivamente facial. Aplicar a loção de limpeza pré-depilatória Depilsam na região a ser depilada para remover a oleosidade, suor e resíduos de produtos cosméticos. Aguardar a secagem. Com a pele limpa e seca, iniciar a depilação. Aquecer o par de folhas entre as mãos friccionando-as por 10 segundos até que as folhas separem facilmente. Em dias frios, aquecer durante 20 a 30 segundos. Separar as folhas lentamente para deixar a cera uniforme de ambos os lados. Dobrar uma das folhas. Reservar. Antes de utilizar, aquecer novamente. Aplicar a folha na região a ser depilada. Pressionar suavemente no sentido do crescimento dos pelos. Não deixar a folha aplicada por mais de 5 segundos para que a mesma não perca a sua aderência. Manter a pele esticada com uma das mãos e com a outra puxar a folha em um movimento único e rápido no sentido contrário ao crescimento dos pelos. A mesma folha poderá ser utilizada mais de uma vez até cessar sua aderência. Aquecer a folha reservada entre as mãos e aplicar. Caso fique algum excesso de cera, dobrar a folha ao meio e com a parte sem cera, pressionar levemente sobre a pele para remover os resíduos. Aplicar o removedor pós-depilação corporal Depilsam sobre a região para retirar os resíduos de cera. Utilizar o gel pós-depilação Depilsam para suavizar e refrescar a pele.
Precauções: Antes de usar ler as instruções do rótulo. Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina, entretanto poderão ocorrer sensibilizações na pele. Não aplicar sobre mucosas ou em regiões a ela próximas, sobre ferimentos na pele, inflamações e irritações. Não aplicar o produto caso esteja participando de tratamento médico específico para a pele. Não aplicar o produto em um período inferior à 7 dias na mesma região, caso a região depilada apresente vermelhidão, evitar exposição ao sol. Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação e restando algum pelo, remova com a pinça. Antes ou após a depilação não utilizar desodorantes, perfumes ou outras soluções alcoólicas na área depilada, pois poderá causar irritação. Não utilizar com a finalidade de barbear. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância, procurar orientação médica. Não ingerir. Conserve o produto em local fresco e arejado, evitar calor excessivo. Uso externo.
Composição: Colophonium, lanolin, glyceryl rosinate, dipropyleneglycol dibenzoate, stearic acid, parfum, benzyl alcohol, bht.
O que eu achei:

Das folhas prontas para depilação que usei até hoje, essa foi a que mais gostei, ela remove muito bem os pelos faciais, não deixou a minha pele irritada, pode ser aplicado em quase todo o rosto, os não recomendo abaixo das sobrancelhas, pois a pele é muito fina e com o tempo pode deixar flácido. Uma dica extra é usar o secador de cabelo para aquecer a cera, aquece melhor e é mais pratico do aquecer com as mãos, só tem que tomar cuidado para não esquentar demais e queimar a pele.



Preço aproximado: R$9,80

Fora esse produtos, a Depilsam tem uma linha incrível de produtos para depilação, para conhecer mais é só clicar aqui

Vocês também podem encontrar esse produto na minha lojinha virtual da Ikesaki é só clicar aqui!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos e até mais!
depilação, folhas prontas para depilação, depilação facial, folhas prontas para depilação depilsam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TATI RIBEIRO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL