Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um produto bem interessante a Lancheira Caseira, a proposta principal é para as mamães fazer um lanchinho para os seu pequenos com a ajuda deles, pois é muito fácil de fazer, mais não é só pra eles, para quem tem uma rotina corrida e quer um alimento mais saudável para comer quando bater aquela fominha é uma ótima opção pois é muito fácil de fazer e o melhor não faz tanta sujeira.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

E os bolinhos são artesanais, sem conservantes, sem corantes, alto valor nutricional, farinhas selecionadas e enriquecido com cereais. O que torna uma ótima opção saudável tanto para as crianças como para os adultos.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

Na caixinha vem 1 massa, 10 formas que vão direito ao forno, 10 embalagem para colocar o bolinho depois de assado (que é bem pratico para levar na bolsa) e um 1 fofheto de como fazer.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

Depois é só despejar o conteúdo da massa em uma tigela, acrescentar 1 ovo, 1 colher bem cheia de manteiga (derreter no microondas facilita) e 1 xícara de água. Eles dão a dica de acrescentar frutas, como o sabor que escolhi bolinho cheirinho de vovó tem um toque de canela, acrescentei 1 banana picada. Agora é só mexer bem até que a massa fique bem homogênea.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

Com a massa pronta, distribua na forminha (não precisa untar) tentando manter a mesma quantidade em cada forma, na minha massa como acrescentei 1 banana sobrou um pouco de massa, pois é bom não encher tanto ate a boca da forma para não transbordar.
Agora com o forno pré-aquecido há 180 graus (forno baixo) por 10 minutos, coloque a forma com as forminhas e deixe assar por 40 minutos, não abra o forno antes disso, depois de passar esse tempo espete 1 bolinho com um palito, se sair seco esta pronto, se sair úmido deixe por mais 10 minutos e verifique novamente, pois os fornos tem variações diferentes.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

Esse é o resultado depois de assado, agora é só deixar esfriar e embalar (se desenformar depois de frios não grudam). Os bolinhos não tem recheio para serem mais saudáveis, mas pode ser acrescentado a cobertura de sua preferência. Outra dica legal é que esses bolinhos depois de assado podem ser congelados por até 30 dias.

Lancheira Caseira - bolinho cheirinho de vovó

E está pronto para ser levado, para deliciar quando bater aquela fominha.
Eu gostei bastante da idéia dessa Lancheira Caseira, é muito prático e não faz quase nenhuma sujeira, ótimo para levar na lancheira das crianças ou para ter uma opção mais saudável na bolsa quando vamos passar muito tempo fora de casa e não queremos comer qualquer besteira por aí.
E ainda esses bolinhos são deliciosos, estou louca para experimentar os outros sabores da marca. ♥♥

Cada caixinha custa R$ 20,00 e pode comprar aqui no Instagram da marca.

Então é isso aí meus amores, espero que tenham gostado.

Se tiverem alguma pergunta é só comentarem que irei amar falar um pouco mais para vocês!

Até mais !!!

Bolinhos, lancheira saudável, crianças, mamães, escolinhas, dia a dia, pratico e rápido, delicioso, fácil de fazer
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo