75° Bijoias



Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar para vocês sobre um evento que teve nos dias 7, 8 e 9 aqui em São Paulo, a 75º BIJOIAS o maior evento da America Latina onde trouxe os highlights da temporada de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias.

Vou mostrar para vocês um pouco sobre o que aconteceu e os destaques para essa temporada.



Chegando la, logo de cara encontramos esses vestidos lindos do Ateliê Alexandrina com um vestido mais lindo que o outro.

Teve bastante choker de vários modelos, tecidos diferentes e com bastante brilho.



As choker da marca Izolô Acessórios tinham muito brilho, algumas mais sutis e outras mais brilhosas, ótimas para um evento noturno.


Já as choker da Atrevida Biju são mais discretas e em tecido que imita o couro, legal para utilizar no dia a dia.


Continuando nessa pegada de choker em couro sintético temos a Gabisa Bijoux, que além das choker em diferentes modelos, tinha bastante maxi brincos um mais lindo que o outro.


A marca Bendita Seja trouxe acessórios bem estilosos, maxi colores e maxi brincos que ficam incríveis para complementar um look básico.


A Santa Prata teve muitos acessórios lindos, cada relógio um mais lindo que o outro, me apaixonei por quase todos os modelos.


Mimo que recebi da 75° Bijoias, um bracelete lindo, muito bem trabalhado.



Comprinha que fiz na Gabisa Bijoux, dois maxi brincos e essa choker linda, bem delicada ótima para usar no dia a dia.

O evento 75° Bijoias foi maravilhoso, cada stand com uma peça mais linda que a outra e com bastante destaque do que teremos para essa próxima temporada, com bastante choker em couro sintético e pedraria, e ainda um pouco de choker trabalhada em metal. Pude ver um pouco de tudo, maxi brincos, colares e também peças bem delicadas fáceis de combinar, acho que vai muito do gosto de cada pessoa, nunca podemos esquecer de respeitar o nosso estilo independente da tendência.

Espero que tenham gostado.

Até mais!!!
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo